Niver TudoComNome – Onde tudo começou!

Ei Mamãe, você sabe como a TudoComNome começou? Nós estamos comemorando mais um ano de história e nada melhor do que dividir com você essa trajetória!

A TudoComNome nasceu em 2014 através da necessidade da mãe e idealizadora Regina Custódio, que em 2010 engravidou do seu primeiro filho e precisou parar seu trabalho no mundo corporativo para se dedicar a maternidade. 

Devido a convivência do seu filho Antonio com os primos e amiguinhos, ocorria constantemente a confusão e trocas de chupetas, mamadeiras e brinquedos. 

Com isso, Regina teve a ideia de identificar os itens do Antonio com o seu nome. E após conseguir marcá-los, as suas amigas amaram a ideia, querendo também personalizar os itens dos seus filhos. E foi aí então que em 2014 surgiu a TudoComNome! 

Com a visão materna e objetivo definido de onde queria chegar, ela precisava de alguém para auxiliar na estruturação, organização dos processos e cuidados com o administrativo, então em 2019 seu irmão Samuel entrou na empresa para ajudar a levar a TudoComNome até você!

Foi pensando em oferecer o melhor para o seu filho e para o de todas as mães como você, que buscam diariamente a segurança dos filhos, que a Regina idealizou a TudoComNome.

Nossos produtos personalizados a laser foram desenvolvidos para que você mamãe possa higienizá-los com fervura, álcool e ter garantia vitalícia da gravação do nome e também do desenho, podendo escolher diversos itens especiais para seu/sua pequeno(a), personalizando-os com 4 tipos de variações dependendo do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *