Dicas para aproveitar o Dia dos Namorados com os filhos!

Vai aproveitar o Dia dos Namorados em família? Veja essas dicas de atividades para fazer!

Após terem filhos, alguns pais acham que não é possível comemorar essa data de forma divertida e romântica, por isso a TudoComNome trouxe algumas opções para vocês aproveitarem com muito amor e em família, vem conferir.

– Deixe sua casa temática: mude os ambientes com decorações românticas, você pode chamar seus filhos para ajudarem nas ideias e na execução dos itens.

Cortem corações de papel para espalhar pela casa, distribua velas sobre a mesa e escreva com os pequenos mensagens românticas para espalhar pelo caminho.

– Um jantar especial: preparem juntos o prato preferido da família. Coloque todo mundo na cozinha para ajudar você na montagem do prato e da mesa.

– Sobremesa pode: não esqueça de pensar em algo para fechar o jantar com chave de ouro, você pode pedir para as crianças escolherem algo que elas gostem, mas caso o tempo seja curto, não deixe de optar por sobremesas prontas que também são deliciosas.

– Namorados sempre tem boas histórias: reúna os filhos para contar a história de vocês, peguem fotos antigas e mostrem como tudo começou, as aventuras que já viveram e como o amor de vocês só tem crescido desde lá.

– Hora da valsa: coloque aquele som marcante da história do casal e dancem com seus filhos. Além de ser um momento romântico em família, a dança irá fazer com que os pequenos cansem e durmam com mais facilidade.

– Cineminha no sofá da sala: um balde de pipoca, coberta e aquele filme que todo mundo adora ver juntinhos. Selecione um filme de comédia romântica para todos se divertirem.

Lembrem-se papais que para essa data não tem regras, vocês podem fazer as atividades acima, deixar seus filhos com os avós, optar por ficar em casa ou saírem para jantar, o importante e fundamental é celebrar o amor de vocês sempre!

Feliz Dia dos Namorados da TudoComNome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *