A influência do signo na personalidade do seu filho(a).

Cada criança tem uma personalidade e características únicas mamãe, mas é possível observar comportamentos semelhantes umas as outras e a astrologia pode explicar isso.

Analisando as particularidades astrológicas de cada criança, é possível entender alguns dos diferentes tipos de hábitos e costumes, vem conferir:

Capricórnio (22/12 a 19/01)

As crianças capricornianas são pequenos adultos e diferente de alguns signos, não dão o mínimo de trabalho.

Eles já nasceram prezando a pontualidade e os execução de todas as tarefas como estudar, ler, se exercitar entre outras.

Normalmente são crianças mais sérias e compenetradas, que assumem responsabilidades e passam o ar de maduras.

Aquário (10/01 a 18/02)

A inteligência dos pequenos aquarianos pode ser considerada acima da média, pois são muito curiosos, inquietos e também acelerados.

Eles aprendem com muita rapidez e gostam de ambientes domésticos mais calmo e com pouco ruído, assim não ficam excessivamente estimulados.

Peixes (19/02 a 20/03)

Sonhadores e sensíveis, um mini pisciano ficam facilmente horas e horas com um livro de histórias, vendo tv ou entretidas com brinquedos.

Os piscianos são levemente distraídos e desorganizados, podendo esquecer aonde guardaram certas coisas, mas em contraposto não são nada egoístas.

A generosidade e dificuldade para dizer não são bem presentes na vida deles, por isso é importante ficar atento e ensinar a necessidade de se posicionar, assim não ocorre de algum coleguinha se sobrepor.

Áries (21/03 a 19/04)

Os pequenos arianos são considerados cheios de energia e independentes, eles costumam ser bem acelerados e até prematuros.

Não tem dificuldades para aprender a andar e falar desde pequenininho, já que logo cedo eles começam a tentar se comunicar e andar mesmo que caiam muitas vezes.

Crianças de áries costumam precisar de espaço para se exercitar, eles necessitam praticar esportes para extravasarem toda a energia interna.

Touro (20/04 a 20/05)

Carinho não pode faltar para os taurinos, eles costumam ser afetuosos e adoram abraços e muito chamego.

Casa arrumada, organização, comida caseira, cama com roupa nova e muito conforto faz com que tudo para eles fique mais agradável.

Apesar de serem crianças mais sossegadas, eles costumam ser possessivos e teimosos, não gostando de dividir suas coisas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)

Questionadores, a criança do signo de gêmeos é curiosa, inteligente e esperta, buscando entender todas as coisas.

Elas também costumam ser independentes e gostam de passar bastante tempo com os coleguinhas. Desde cedo se interessam por livros e histórias por serem apaixonados pelas palavras.

Câncer (22/06 a 22/07)

Com o canceriano tudo deve ser feito aos poucos, para que ele possa se acostumar e se familiarizar com as situações. Eles estranham pessoas novas e demoram para desapegar das pessoas que se afastam delas.

São sensíveis e se magoam fácil, na escola costumam se dedicar quando se sentem familiarizados com o ambiente. Mega protetoras, são capazes de cuidar de todas as crianças que elas consideram próximas.

Leão (23/07 a 22/08)

O leonino gosta de atenção e destaque, e mesmo que tenham outros irmãos eles gostam de se sentir os favoritos dos papais.

Naturalmente alegre e com personalidade marcante, as crianças leoninas adoram se divertir e durante as brincadeiras, sempre querem o melhor papel, principalmente se tiver personagens envolvidos.

Não são os mais apegados aos estudos, mas com algumas trocas e estímulos eles mantêm o foco e disciplina.

Virgem (23/08 a 22/09)

Os virgianos desde pequenos são responsáveis e sérios, também podendo ser muito tímidos.


Extremamente inteligente, sagaz e observadores, nada escapa à sua análise e com pouco eles já perdem a calma, nem sempre conseguindo controlar as emoções.

Quietinhos, eles se envolvem facilmente com alguma atividade que lhe é dada e sao considerados uns dos signos mais fáceis de educar por serem comportados.

Libra (23/09 a 22/10)

Apaziguador, os librianos são sociáveis demais e gostam de tratar todo mundo bem, agregando e juntando as pessoas para interagirem e resolverem conflitos.

Mas, não se engane, é uma criança pacífica, mas profundamente justa, defendendo quem estiver certo na situação.

As crianças librianas não gostam de ficar sozinhas e nem de fazer qualquer atividade só, por isso sempre fazem questão de arrumar uma companhia, estando rodeado de amigos em todas as fases.   

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com a personalidade forte, os escorpianos não são crianças fáceis de educar e controlar. Tem personalidade misteriosa e profunda, tendendo a ser introspectivo e viver com frequência em seu mundo interno.

Sensitivos, é fundamental não esconder ou mentir para eles, pois no fundo já sabem o que está acontecendo e para eles a confiança não tem preço, sendo levada a serio desde pequenos.

Costumam ser possessivos com as pessoas mais próximas, controlando facilmente os familiares e amigos quando sentem liberdade para isso.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Cheia de energia, as crianças de sagitário costumam ser exuberante e extrovertida, gostando de ar livre e espaços amplos.

Apaixonados desde pequenos por atlas, globo terrestre, mapas, documentários sobre regiões distantes, enciclopédias e historias, eles adoram viagens, seja com os pais ou em excursões.

Fazem amigos com facilidade e se enturmam em qualquer lugar por serem engraçados e fazerem bagunça em qualquer lugar, sempre dispostos e curiosos a aprender.

Gostou de saber mais sobre o signo do seu bebê mamãe? Lembrando que o horário, ascendente e sol interferem também no jeitinho que o seu filho(a) vai ser.

No site da TudoComNome temos uma coleção com vários produtos do zodíaco, para você mamãe que ama astrologia adquirir, confira e se apaixone por cada modelinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *