Cores e seus significados para passar a virada do ano.

Como estão os preparativos para o final do ano mamãe?!!

A virada do ano está chegando e também o momento de escolher a cor da roupa que você e seu bebê irão passar a virada também!

Mas antes de começar a pensar no look ou sair às compras, que tal conhecer um pouco mais do significado das cores?

BRANCO –

É uma cor que transmite harmonia, pureza, paz e esperança. Além de ser uma peça chave, fica super fofa nas crianças. Mas não se esqueça que é uma peça que suja fácil e esse momento é de diversão para os pequenos.

AZUL –

O azul simboliza a harmonia, transmite segurança e é uma cor que desperta tranquilidade, remetendo a cor do mar e do céu, ficando lindo nas meninas e meninos.

AMARELO –

A cor da criatividade é o amarelo, da abundância também e não para por aí. Essa cor viva e predominante traz saúde, felicidade e tem o poder de estimular a inteligência, tudo o que queremos para os nossos pequenos né?

ROXO ou LILÁS –

Se o objetivo é atrair inspiração, imaginação, liberdade e recomeço, esse tom é o ideal para a noite de ano novo.

VERDE –

O verde carrega a energia da natureza, favorecendo o recomeço, esperança e principalmente sorte.

VERMELHO –

Amor não pode faltar, principalmente durante a criação dos pequenos e a cor vermelha, cor da paixão, do amor e também da força, representa isso, além da paixão pela própria vida.

E aí, conseguiu definir a cor da virada? No site da TudoComNome você encontra vários produtos personalizados nas opções das cores mais lindas para ter um 2023 colorido e feliz. Dê uma passadinha por lá para conferir e boas festas de ano mamãe. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *