Será que essas também são suas dúvidas? Nossas clientes perguntaram e nós respondemos!

Será que essas também são suas dúvidas? Nossas clientes perguntaram e a TCN

respondeu!

Reunimos as duvidas mais frequentes das nossas clientes para você conferir, conhecer um pouquinho mais da TCN e adquirir todos os produtos que deseja para o seu bebê.

– Quantos anos vocês estão no mercado infantil?

A TCN nasceu em 2014 com o intuito da uma mamãe, preocupada com a higiene e organização dos itens de seu bebê, que priorizou como diferencial deixar cada primeiro momento do seu bebê ainda mais especial e marcado para sempre!

Levamos como missão oferecer produtos inovadores, de alta qualidade, dentro das tendências, adequados as necessidades dos pais e claro, todos personalizados.

– Como funciona a personalização do nome nos produtos?

A maioria dos nossos produtos, como chupetas e mamadeiras, são personalizados a laser, o que permite a higienização com fervura, álcool e a garantia vitalícia (da gravação).

Já os Babadores, Pijamas entre outros, são bordados, feitos com o nome do seu bebê e com o desenho escolhido, permitindo você escolher a cor do bordado e tema do personalizado.

– A personalização acarreta no aumento dos dias dos prazos?

Após a confirmação do pagamento, a personalização e envio dos pedidos gravados a laser será efetuado em até 5 dias úteis.

Laser (chupeta, mamadeira, pratinhos….) / Vinil (algumas mochilas e lancheiras) / Bordados (Gorrinho, Luvinha, Babador Bandana….) nós pedimos 2 Dias úteis.

Sublimação (Mantas, Naninhas, Cobertor….)  nós pedimos 5 dias úteis.

Quando em um único pedido houver dois produtos com prazos distintos, o maior deles será considerado.

– Quais são as formas de envio dos produtos?

Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios (PAC e SEDEX ) ou Frete Expresso para TODO o Brasil, mudando somente o prazo e frete conforme a região e quantidade de produtos.

Independentemente da forma de pagamento escolhida, o prazo de entrega é contado a partir da data de faturamento do pedido.

– Os produtos de vocês atendem até qual idade?

Oferecemos produtos desde a RN até aos 12 anos de idade, mas em nosso site você encontra produtos para as mamães também e alguns que atendem demais idades como: porta documentos, álbum de fotos, mochilas Kipling etc.

– Com quanto tempo de antecedência eu devo comprar o presente do filho(a) da minha amiga?

Indicamos comprar 1 mês antes da data do aniversário, festa ou nascimento, para que você consiga escolher com tranquilidade e o produto chegue a tempo.

Se o pedido for urgente, você pode entrar em contato direto com nossas vendedoras e explicar a situação, nós daremos um jeitinho de atender sua necessidade.

– Quais marcas vocês trabalham?

Além dos produtos TudoComNome, trabalhamos com as melhores marcas do mercado infantil como: Buba, Chicco, Girotondo Baby, Mam, Munchkin, Mad Pax, Nuk, Ski Hop, Metoo e muito mais.

Lembrando que nosso diferencial é que independente da marca ou produto, só aqui você recebe ele personalizado com o nominho do seu pequeno(a).

– Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Parcelamento no cartão sem juros, depósito, transferência bancária, boleto, pix à vista ou parcelado, tendo 5% de desconto através para qualquer pagamento à vista.

– A TCN está em quais redes sociais?

Você pode conferir nossos produtos pelo site: https://www.tudocomnome.com.br/

E nos acompanhar no Instagram:https://www.instagram.com/tudocomnome/ e no TikTok https://www.tiktok.com/@tudocomnome

Mamãe, esperamos que essas respostas tenham te ajudado, mas caso precise a TCN oferece atendimento on-line pelos contatos abaixo:

(19)2516-3413

contato@tudocomnome.com.br

Segunda à Sexta, das 9 às 21h

Sábado, das 9 às 18h

Não deixe de conferir todo o nosso site e garantir os melhores produtos para o seu bebê.

Oferecemos produtos personalizados feito um a um com muito carinho para estar com vocês nos principais momentos e fases de vida.

No nosso site você encontra tudo para enxoval, brinquedos, prataria, produtos de higiene e saúde, tudo para um banho quentinho e gostoso, e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *