Como comemorar o aniversário do seu filho durante a quarentena

Com o isolamento social, as festinhas de aniversário estão temporariamente suspensas. Mas o que fazer para não deixar esta data tão importante passar em branco?

Em tempos de distanciamento social, estar longe dos amigos em uma data tão importante é muito difícil. Entretanto, não dá para deixar a data passar em branco, não é mesmo? Por isso, ser criativo faz toda a diferença para que seus pequenos tenham uma festinha de aniversário divertida e segura.

Pensando nisso, separamos algumas dicas criativas para que seus pequenos comemorem mais um aninho de vida, sem colocar em risco a sua segurança e de seus amiguinhos. Confira!

Que tal uma festinha por vídeo chamada?

Se seu pequeno já está em idade escolar e tem seus amiguinhos, que tal combinar um horário com as outras mamães e contar parabéns via vídeo chamada?
Decore um espaço da sua casa com bexigas, decorações e o que mais seu pequeno quiser. Prepare um bolo, acenda uma velinha e chame todo mundo para cantar parabéns!

Uma sessão de cinema em casa (cada um na sua, é claro)

Você sabia que a Netflix possui um recurso chamado Netflix Party, onde você organiza sessões de cinema com seus amigos, todos sincronizados na mesma série ou filme e habilita uma caixa de diálogo ao lado da tela para que vocês possam fazer comentários entre si durante a sessão? Muito legal, né?!

(Imagem: google.com.br)

Bora pôr a mão na massa?

Uma forma de tornar esse momento ainda mais especial é colocar a família toda para pôr a mão na massa. Prepare o bolo, salgadinhos e docinhos em casa e convide seu pequeno para participar. 

Acredite: eles vão amar essa experiência!

(Imagem: google.com.br)

Um café da manhã todo especial

Nada como começar o dia com um café da manhã especial. Prepare tudo o que seu filho mais gosta de comer, coloque uma toalha bem bonita, decore a mesa com enfeites que seu filho gosta, coloque uma música para acompanhar. A ideia não é nem focar tanto no que será preparado para comer e sim, em deixar o ambiente mais alegre e especial possível.

Gostou das dicas? Então continue acompanhando o blog da Tudo Com Nome e fique por dentro de tudo o que rola no universo infantil e da maternidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *